sexta-feira, 12 de julho de 2013

Blog Lovers - Sempre Glamour

Oi Pessoas :)

Eu amo blogs.. acompanho vários diariamente e comento em alguns.
Sou apaixonada pela Camila Coelho, sempre que dá eu comento, deixo meu recadinho por lá.
Mas esse, com certeza você já conhece, por isso, toda semana vou trazer um blog que eu curto, acompanho  e que, na minha opinião, se você não conhece vale a pena conhecer.

O que eu escolhi hoje, é um que amo de paixão. Quando conheci o Sempre Glamour foi amor a primeira vista e estou por lá comentando todo dia. Quem escreve é a Jana ( Janaína Taffarel) que além de linda é uma super querida, faz maquiagens liindas, resenhas ótimas de produtos e arrasa nos looks, me identifico muito com o estilo dela!
Escolhi alguns looks que amo da Jana, que eu tenho salvo na minha pastinha de inspirações.






Tem muito mais looks lindos lá no Sempre Glamour.
E muito mais...

Espero que tenham gostado..

Mil Beijos :*
Ray 

2 comentários:

  1. Raynne querida, adorei o post, muito obrigada pelo carinho de sempre, você é um amor mesmo, adoro você e adoro te ver sempre lá no Sempre Glamour <3
    Desejo muito sucesso a você lindona, um suuuper beijo <3

    ResponderExcluir