quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cláudia Leitte


    Eu adorava Cláudia Leitte..mas depois de The Voice Brasil me apaixonei, ela é queridíssima e mega simpática com os participantes, um love *-* 
Sem contar que a nova música dela, Largadinho, não sai da minha cabeça.. rsrsrs
Mas Claudinha arrasa também nos looks, e está fazendo o maior sucesso! Só se fala dos seus looks por todo o lugar, eu também amei e trago aqui para inspirar vocês ;)







Qual vocês mais gostam? Quem vocês gostariam de ver por aqui?
Comentem, deixem suas opiniões. 
*Para comentar selecione ali embaixo Nome/Url é só colocar o nome e pronto :D

A opinião de vocês é muito importante!
Mil Beijos :*
Ra

2 comentários:

  1. Gosto mais do ultimo Look, é mais a minha cara...hehehehe.... Gosto muito dos looks da Paola Oliveira, acho ela linda, seria uma boa opção para nos inspirar.......Parabéns Ray... Bjo

    ResponderExcluir
  2. aaah, vamos combinar ne?! com esse corpão, qualquer coisa que ela colocar vai ficar um arrazo.. gostei mais do look de oncinha, adoooro! haha' Beijoooos*;

    ResponderExcluir